sexta-feira, 28 de março de 2014

Nicho com enfeites!

Amigas (os),

estou amando ter nicho para decorar. Podemos mudar os apetrechos e renovar esse cantinho do lar. Coloquei enfeite de natal em dezembro, agora estou com flores e garrafinhas. Gostaria da opinião de vocês, veja na foto abaixo, e diga qual das duas disposições vocês mais gostaram.


composição 1
composição 2



Quero muitos pitacos! Um excelente final de semana e um grande beijo.

domingo, 23 de março de 2014

O armário da cozinha com os eletros instalados.

Olá pessoal!

estou morrendo de saudades, desculpe-me a ausência. Como vocês estão? por aqui tudo anda na mais perfeita paz. Continuamos comprando apetrechos para o apê, em passos mais lentos, mas continuamos. Aos poucos, com a volta, realizarei minhas visitas nos lares de cada uma/um, estou muito curiosa para saber as novidades da minhas queridas vizinhas(os). Além disso, responderei as últimas postagens do bloguito.

Aproveito para trazer um cantinho do apê quase finalizado, faltando alguns detalhes ainda, mas está muito bonito. Hoje é o dia da nossa cozinha, fizemos o armário e instalamos os eletros. No meu projeto inicial, veja aqui,  o armário iria levar vidro serigrafado, contudo por questão de economia não lançamos mão desse artifício, entretanto fiquei muito contente com o resultado final. 

Veja aqui  cozinha antes da obra e veja a nova cozinha transformada radicalmente.








Vale ressaltar que, além de criar o projeto, eu fui à loja comprar os compensados, laminados, puxadores, faltando executar o trabalho, rsrsrs, contudo ainda é uma tarefa muito complexa para mim, quem me dera ter o talento do marceneiro, tenho tantos projetos para casinha.

Um grande beijo no coração de vocês,  força sempre e fique na paz.