quinta-feira, 23 de abril de 2015

Beto Carrero World um passeio espetacular! parte II (planejamento para conhecer o parque)

Olá amigos, saudades! Desde da última postagem, fiquei devendo dicas de como aproveitar o parque, dos personagens vivos, dos brinquedos, dos shows e da pousada, onde me hospedei.

Depois que recebi pergunta de uma leitora pelo facebook, me dei conta de como estou super atrasada para esse segundo capítulo e como as pessoas leem e querem continuidade da matéria desenvolvida por nós. Então, achei por bem fazer a segunda parte desse passeio especial e deixar registrado para todos terem acesso a essa informação, como uma singela contribuição sob o meu ponto de vista e minha experiência do futuro passeio de vocês pela terra encantada de Beto Carrero, sendo certo que não tenho a pretensão de esgotar todos os detalhes que demanda um parque dessa ordem, contudo tenho como objetivo nortear o caminho  e queimar algumas etapas para dias felizes no encontro com a diversão. Desejo que a minha experienciação sirva de alguma forma positivamente para quem lê esse blog.  No mais, gostaria que os meus leitores e seguidores me desculpassem pela demora.


Agora, vamos lá? O ideal para aproveitar o parque é de dois dias ou mais.  Você pega,  no hotel ou na pousada,  o fôlder com o roteiro do parque em que terá a  localização dos brinquedos para adulto e para crianças, horários dos shows e horários em que os personagens vivos irão aparecer durante o dia (a aparição  deles é pontual e não demoram muito na exposição, então fique atentos para não perder os horários).  




Importante: faça o roteiro na pousada para não se enrolar no parque, sobretudo para quem está indo pela primeira vez, pois pode ser perder muito tempo em uma determinada área temática, deixando de explorar outras tão legais e importantes. Veja a prioridade que você quer para seu passeio, aquilo que é imperdível  e fundamental para você e sua família.


show dos carros

Show "O sonho do cowboy", imperdível e emocionante,
 no final do dia, por volta das 17h.


Show Madagascar, fique atentos, pois os personagens 
aparecem para foto uma hora antes de iniciar o show, 
no parque temático criado para eles.



Faça o roteiro, contemplando um dia para assistir os show e alternando com alguns brinquedos, e o outro dia, para explorar as áreas temáticas e aproveitar bem os brinquedos. Vá de tênis e roupas confortáveis, pois andamos o dia inteiro, no final estamos exaustos, contudo bem felizes.

No próximo capítulo do passeio, trarei as fotos da pousada e o quarto decorado pela nossa querida Fátima.

Um super beijo e força sempre!