sexta-feira, 1 de maio de 2015

Beto Carrero Wold - um passeio espetacular! parte III (planejamento para conhecer o parque)

Olá pessoas, como prometi, trouxe as fotos da pousada e do quarto decorado pela Dona Fátima.

A pousada fica localizada a 200 m da Praia da Armação e 2 km do centro da Penha e do Parque temático Beto  Carreiro World.

Estrela da manhã é o nome da pousada que oferece café da manhã e WiFi gratuitos, além dos quartos equipados com ar-condicionado e banheiro privativo. Você poderá usar os utensilio de cozinha e a churrasqueira local, mas terá que solicitar aos proprietários com antecedência. 

Quando cheguei à pousada fui recebida calorosamente, como estivesse chegando a casa de parentes queridos que não via a muito tempo. A educação, a receptividade, a disponibilidade e a cordialidade do casal para nos receber da melhor maneira me encantaram. Sem medo de errar, caso volte a Penha, me hospedarei novamente  e tranquilamente na pousada.

Dona Fátima, gente como a gente, super cuidadosa, batalhadora e decoradora do espaço dela. Cuida com muito zelo do cantinho que constuiu. Trouxe as fotos do quarto que ela decorou com muito capricho para inspirar vocês, claro com a permissão dela.



Uma das portas do guarda roupa da acesso ao banheiro, 
ótima ideia para aproveitar o espaço

Nicho com iluminação, um mimo! 


Muito capricho! 



Jardim! O casal é muito caprichoso, adorei tudo!

Bom pessoal, termina por aqui o tour e o planejamento para conhecer o Parque Beto Carrero. Explanei para vocês, desde a primeira parte, como não é difícil e não é absurdamente caro conhecer o parque. Falei sobre o translado, da passagem área, de como comprar a entrada do bilhete para ter acesso ao parque, dos melhores meses dessa compra, da estratégia para conhecer  e explorar o parque e, por ultimo, da hospedagem que pode ser agendada por whatsApp por meio do número  47-9633-2454 (Fátima). Caso queira conhecer a avaliação de outros hospedes, que eu considero de bom tom, acesse aqui.

Então, espero nortear em algum detalhe no futuro planejamento da viagem de vocês, fiquem na paz e força sempre!