sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Projeto de paginação para o banheiro suite

Olá pessoal,


neste post, irei falar sobre a compra dos meus revestimentos dos banheiros suite e social e da cozinha. Quando iniciei a pesquisa de preços e ofertas fui a diversas casas de construção. Posso falar com segurança que a Amoedo foi a que mais gostei, pois lá, além da variedade de revestimento, pude contar com a ajuda de uma designer de interiores a qual me orientou nas escolhas e projetou a paginação dos meus banheiros. Para aquele que tem interesse em comprar lá e usufruir desse profissional, é mister levar as medidas certinhas do cômodo de interesse, pois a designer possui um programa de computador que colocar tais medidas e confecciona a planta. Show, né?

Achei o oferecimento desse serviço um diferencial , pois, no meu caso, por exemplo, sou a arquiteta, engenheira, curiosa, rsrs, da reforma.


Veja as plantas do banheiro suíte













Depois eu posto a planta do banheiro social. A cozinha não tenho planta, pois não levei as medidas certinhas, por isso é importante -  para quem for lá para comprar os revestimentos - levar tudo certinho para usufruir desse  benefício, ok?



Bjkas e força sempre!


6 comentários:

  1. Adorei o nicho comprido, é muito bom ter esse serviço de paginação, assim o pedreiro não tem desculpa de errar! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alê, também gostei muito da forma como a designer colocou, achei diferente! Já até fiz o nicho, vou colocar foto dele em outra postagem que tá quase pronta, sobre algumas transformações que fiz neste banheiro. Dê uma olhadinha depois. Obrigada pela visita, bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nicho... Ótima idéia !!! Fazer ele na parede inteira... Idéia copiada!!! Kkkkk porisso Adoruuu essa blogosfera!!! Bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espia, critique e fique a vontade, como dizia o nosso velho guerreiro Chacrinha: "nesse mundo nas cria, tudo se copia", rsrs. Bjkas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Lucia,
    Obrigada pelas visitinhas lá em casa, rs!!
    Li todo seu blog, nossa, suas escolhas são de mto bom gosto!!
    Vou vir sempre!!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, obrigada pelo carinho, a sua presença aki é muito importante, fico feliz. Bjkas e volte sempre!

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!