segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os ralos clic chegaram com sucesso!

Olá vizinhas (os),

obrigada pela manifestação de carinho e apoio à minha ausência, sempre que puder estarei no cantinho de vocês para apreciar os feitos de cada uma/um com muito carinho.

Então, depois da reclamação, os ralos chegaram com  êxito, sem qualquer ônus para mim, veja o post aqui.



Com mais essa vitória, cada vez reafirmo a minha tese exposta do post, quem não teve a oportunidade de ler, vale a pena conferir.

Aguardem,  em breve,  as fotos da cozinha, ou seja,  cenas dos próximos capítulos!

Bjkas e força sempre.

43 comentários:

  1. Que bom Lu, depois de um pouco de stress chegou tudo direitinho.
    Ansiosa para ver as fotos da cozinha, rsrs.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby, é verdade. Agora eu tô rindo a toa, rsrsr :). Bjkas.

      Excluir
    2. olá!! estou querendo comprar este ralo clic e gostaria de saber se vc instalou ele no chuveiro. e se ele costuma entupir muito com cabelos, etc...
      por favor, gostaria muito de uma resposta. obrigada!! Nadjanara, Florianopolis/SC
      nadi.avila@gmail.com

      Excluir
    3. Nadjanara, eu ainda não instalei os meus ralos, flor. Bjkas

      Excluir
  2. A espera compensou, pois os ralos são liiiiiiiiiindos demais, tbm quero!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, realmente são lindo, vale a pena comprar, dou total apoio. Bjkas.

      Excluir
  3. Lucia querida, que bom que tudo terminou bem!Os ralos são D+!!!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindos esses ralos, hein? que bom que deu tudo certo... vc tem razão... temos que buscar nossos direitos como consumidores!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, viu só, uma reclamação já resolve, rsrsr. Bjkas.

      Excluir
  5. Ai Lu, tão lindos esses ralos! Será q dá pra substituir com o q eu tenho de plástico sem ter q quebrar o piso...se tivesse esquema, eu bem substituiria, pq são muito mais lindos e higiênicos! Bjs e parabéns por mais essas aquisições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, obrigada pelo carinho. Então, você pode substituir sim as suas tampas por essas. Aqui no apê a minha base é comum, só susbtitui as tampas, você só deverá comprar do tamanho de cada base, por exemplo, 15 x 15 e 10 x 10. Apenas, atenta para o detalhe de sua base, se não há nunhum cano por dentro do ralo, pois caso contrário a tampa não encaixa bem, pois ela possui uma extensão para pode apertar no meio e dá o clic, ok? Se você preferir, tiro uma foto do ralo na parte contrária da que fica exposta e mando para você por e-mail, assim você poderá visualizar melhor. Bjkas, flor.

      Excluir
    2. Bom dia, meu nome é Flavia e sou o responsável pela distribuição destes ralos no território brasileiro. Nossos ralos podem ser instalados diretos na argamassa ou no caixilho da marca Astra. Em breve teremos os ralos para os caixilhos da Tigre tambem. Caso tenham qualquer duvida podem entrar em contato diretamente comigo no flavia.prado@wingsgroup.com.br.

      Excluir
    3. olá eu trabalho com esses ralos no estoque tanto 10x10 quanto o 15x15 vendo eles no mercado livre todos com otima garantia e entregamos em todo brasil

      Excluir
  6. Oi madrinha!!!
    Noooossa tava com saudades de escrever pra você!
    Fico feliz que tudo tenha dado certo!!!
    E tô mega curiosa para ver as fotinhas tá?
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindinha, saudades de você também. Obrigada pela torcida, bjkas.

      Excluir
  7. sao lindos esses ralos, sao de tres tamanhos ou é so um efeito de foto, ??? graças a Deus chegarammm,,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marla, conheço em dois tamanhos, sendo o maior 15 x 15 e o menor 10 x 10. Eles são lindos com um fino acabamento. Agradeço a torcida. Bjkas.

      Excluir
  8. Tô sentindo falta dos seus comentários Lú... Bonitos ralos, curiosa para ver as fotinhos rs. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, minha flor, pode deixar que farei minha visitas costumeiras, sinto falta de seu lar, pois além de bonito, exalar muito amor, materializado em suas escolhas tão peculiar e zelosa. Bjkas.

      Excluir
  9. Que bom que chegaram Lú... eles são lindos... pena a dor de cabeça, mas agora que passou... valeu a pena!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, são óbices de uma obra, mas no final damos muito risada de emoção e alegria. Bjkas e obrigada pela torcida.

      Excluir
  10. Oi Lucia, que bom que voltou!
    Mas olha que coisa chic esses ralos hein, fico feliz q chegaram bem e q vc está satisfeita!
    bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, os ralos são chic mesmo, clic, rsrss. Bjkas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Nita, seja muito bem vinda aki no cantinho, sempre bom encontrar amigas, mesmo que virtuais. Bjkas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  12. Esquer dizer que gostei do video!
    Beijo.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, tinha certeza que irias gostas, pois esse professor simplesmente é fantástico, talentoso e competente em sua caminhada aqui na terra, distribuindo generosamente seu conhecimento tão rico para nós ouvintes. Imagine, você, eu que tive aula com ele, ficava embevecida a cada final de suas aulas, tornava-me uma pessoa diferente em contato com cada explanação primorosa e requintada que a própria literatura emana, realizando tudo isso de forma muito singela com o comprometido de formar professores melhores e capacitados, posso categorizar que fui muito feliz nesses encontros. Bjkas.

      Excluir
  13. Oi Lu!
    Que bom que deu tudo certo!!
    E tem que ser assim, temos que saber usar nossos direitos... show esses ralos!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, saudades de você, flor. Bjkas e obrigada pelo apoio.

      Excluir
  14. Que bom q deu tudo certo Lu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. São lindos. Que bom que deu tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucia,
    Também comprei os ralos clic. Na verdade tenho dúvida se ele é uma grelha (tampa) ou ralo. Você teve alguma dificuldade na instalação? Comprei dois. O 15x15 para colocar no ralo sinfonado, a parte inferior dele bate nas partes interna do ralo. Também não entendi porque o 10x10 possui rosca embaixo.
    e-mail.: rmcosta86@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? então, o ralo ele é de clic, não tem grelha, é uma tampa que abre e fecha apertando. Quando comprei já havia as bases do meu ralo, tanto o de 15 x 15, quanto o 10 x 10, contudo não tive problemas em encaixar nas bases, deu certo, apesar de haver em sua parte interna uma ponta, tipo rosca como teceu. Caso não tenha ficado claro a resposta ou não tenha conseguido dirimir sua dúvida, não hesite em me acionar :-bd.

      Excluir
  17. Prezada Lucia,

    Igualmente adquiri os ralos, que não vieram com nenhuma instrução de instalação. Lendo o seu blog e o da Alê, vi que acabaram instalando de forma diferente. A base que você mencionou seria a grelha/suporte que fica fixo no piso nos ralos convencionais. É que hoje fui fazer um teste com o ralo clic que adquiri e vi que o de 15x15 encaixou no suporte fixo, ainda que um pouco folgado. No entanto, o ralo de 10x10 a medida ficou identica, não encaixa. Teria como postar alguma foto. Obrigada, Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, seja bem vindo! Então, quando comprei meus ralos clic's as bases já estavam instaladas, contudo não tive problema, pois encaixaram perfeitamente, tanto o de 15 x 15, quanto o 10 x 10. Eu tenho uma foto do 10 x 10 instalado na minha cozinha, veja lá, depois me diga se atendeu a sua dúvida. Bjkas.

      Excluir
  18. Bom dia, meu nome é Flavia e sou o responsável pela distribuição destes ralos no território brasileiro. Nossos ralos podem ser instalados diretos na argamassa ou no caixilho da marca Astra. Em breve teremos os ralos para os caixilhos da Tigre tambem. Caso tenham qualquer duvida podem entrar em contato diretamente comigo no flavia.prado@wingsgroup.com.br.

    ResponderExcluir
  19. tb estou com problemas na instalcao dos ralos clic 10x10 nao encaixa em nenhuma base(grelha, coxilho) existente no mercado.. gostaria de saber como estao fazendo para instalar... sem adptar.. pois se retirar as arestas dos que existem no mercado talvez fique bom .. aguardo respota de alguem.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de comprar estes ralos se puder me dizer onde me manda um email.
    shirley.dri7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!