quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muito doce para você, ops's, para mim!

Amigas (o),

hoje é o meu aniversário, estou muito contente com o saldo positivo conquistado nesses últimos 40 anos. Construí uma família linda; um lar maravilhoso permeado de paz; marido companheiro, amoroso e excelente pai; filha linda, amorosa e amiga; irmão, primos, pai, afilhados que amo demais da conta; amigos presenciais e virtuais especiais, de modo que sou muito feliz e agradecida a DEUS por tudo que ele me deu.





26 comentários:

  1. Parabéns pelo niver, td de bom. Que Deus te abençoe hoje e sempre.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, obrigada pela lembrança e pelo carinho. Bjkas.

      Excluir
  2. Parabéns LU,que Deus derrame bençãos sem medidas para sua vida!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns, muitas felicidades hoje e sempre!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Parabéns!! Hoje é o seu dia que dia mais feliz... rsrs
    Parabéns mesmo nem parece que tem essa idade, esta linda!
    Tudo de bom pra vc e sua família!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Como assim Lucia nesses últimos 40 anos??pegadinha né!Cara de menina vc tem!
    Te desejo tudo de bom pra vc e para sua familia,que sua vida continue sempre sendo abençoada!
    PARABÉNSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, essas palavras muito massageia o meu ego, obrigada pelo carinho. Bjkas.

      Excluir
  6. Oi Luciaaa.. parabéns menina que Deus te abençoe cada dia mais...
    Ninguém fala que é 40 heim.. meus parabéns.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, queridona, obrigada pelo carinho. Bjkas.

      Excluir
  7. Parabens, felicidade sempre!

    Depois da uma passadinha no meu blog, e fique a vontade para me seguir!

    Leticia http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, obrigada pela lembrança. Pode deixar que passarei lá sim. Bjkas.

      Excluir
  8. Parabéns!!! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde, sucesso e amor!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lu!!!
    Muitas felicidades, saúde e sucesso!
    Que bom ver alguém agradecendo tantas bençãos recebidas!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, querida, obrigada pela felicitação e carinho.Bjkas

      Excluir
  10. Oi lindona, eu estva tao sumida, que sóhj fui ver esse post..me perdoe, mas vc aceita parabens com atraso!!srrsr bjos enormes, e abencoados viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, minha linda, obrigada pelo carinho. Aceito com muito prazer. Bjkas, flor.

      Excluir
  11. Lu, desculpe a demora, mas meus parabéns atrasado!
    Deus te abençoe! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, querida, obrigada pela lembrança. Bjkas

      Excluir
  12. xi... cheguei tarde... mas antes tarde do que nunca, né? Feliz aniversário! Muita saúde e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, obrigada pela lembrança e carinho. Bjkas.

      Excluir
  13. Parabéns atrasado!! Tudo de bom para ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!