sábado, 24 de maio de 2014

Corrente do amor!

Queridas amigas (os),

diante de um pedido tão especial da nossa amiga blogueira Daniela do blog Criatividarte, não poderia ficar de fora dessa corrente de amor! 

Com isso peço para as minhas vizinhas e vizinhos, leitores anônimos, seguidores ocultos, enfim, a todos desse universo cibernético que admiram o meu cantinho e sempre estão aqui juntinho emanando muita energia positiva de alguma forma com tanto carinho, uma curtida  nesta página  do facebook, até o dia 25/05/2014, para ajudar esse lindo casal a realizar o grande sonho da festa de seu casamento.


Aproveito para desejar muito amor para o casal e que Deus abençoe abundantemente essa união.


Certo de que meu pedido será atendido, agradeço desde já a cooperação nessa corrente para realizar mais um sonho de amor. Um beijo no coração de cada um.

6 comentários:

  1. Oi Lucia querida, que saudades de vir aqui(acho que estou ressurgindo srrs), eu amei essa campanha, mas acho que sou a unica pessoa no mundo que não tem face(esquisito né, rsrs mas simplesmente não tenho!), mas vou ficar na torcida pra esse casal vencer viu!bjos grandes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, saudades de você, seja bem vinda de volta. Eu fiz o post a pedido de nossa amiga blogueira Daniela do blog criatividarte. O rapaz da foto é irmão dela. Torcendo para que esse belo casal levar a tão sonhada festa. Bjkas, flor.

      Excluir
  2. Oi, Lúcia!! Vc foi uma fofa!! Muito obrigada pela ajuda ao casal! Agradeço em nome deles tb tudo de bom q deseja à eles! Q Deus lhe dê toda benção em dobro!!
    Olha, o concurso está sendo avaliado pela equipe pois houveram algumas fraudes... Graças à Deus meu irmão ñ esta envolvido nisso, por isso a expectativa continua...
    Q Deus esteja no controle e q venha um casal realmente merecedor! Muito obrigada pela ajuda!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Torcendo para o casal vencedor ser seu irmão. Estamos aqui unidas para o que de e vier, se precisar é só me acionar, se puder ajudar, conte comigo. Um grande abraço e fique na paz.

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!