terça-feira, 19 de agosto de 2014

Curitiba... terceira parte

Amigos (as),

mais um capítulo do meu tour por Curitiba. Então, eu adoro patrimônio tombado. Sou apaixonada por esse tipo de arquitetura do século XVIII. Fico horas admirando os detalhes das casas e imaginando como devia ser trabalhoso, naquele época, com poucos recursos, construir monumentos tão lindos e grandiosos. O taleto do ser humano é fantástico e surpreendente. 

Caminhando pelo centro, em um curto espaço, você se depara (dispara click) com a beleza dessa arquitetura por todos os lados, deixando os apaixonados por essa qualidade de arte em um estado de êxtase e fascínio. Um passeio, no meu ponto de vista, essencial!











Nesse dia, foi domingo dia dos pais, aproveitamos e curtimos a feira no largo da ordem, super famosa, que acontece todos os domingos, para turista e morador da cidade. Vale a pena conferir, meninas, pois tem muitos mimos para a casinha. 

Fomos bem cedo, para depois irmos almoçar, porque, afinal, era o dia dos papais que estavam comigo, meu pai e meu marido. 

Saímos de lá e partimos para o bairro Batel, para almoçarmos e conhecermos a região, pois o bairro, além de ser outra atração da cidade,  é super bonito. Queríamos comemorar o dia tão especial numa churrascaria e o motorista do táxi nos apresentou uma maravilhosa, Batel Grill,  que adoramos a comida e o serviço, perfeitos. 

Com tudo isso, ainda encontramos uma artista global por lá, conferem na foto abaixo, mas não antes das fotos dos artistas principais e fundamentais na minha vida...






Claudia Raia, lindíssima.

"Amor que não se mede, que não se repete,
amor igual ao seu eu nunca mais terei..."

O dia dos pais foi maravilhoso e abençoado, fiquei muito feliz em proporcionar e compartilhar com meu papai, meu marido e minha filhota tanta alegria. Obrigada Senhor por tudo, principalmente pelas nossas vidas e nossa saúde.

Espero que gostem das novidades e aguardem o próximo capítulo dessa viagem espetacular. Super beijo e força sempre!

4 comentários:

  1. Oi Lu, Curitiba é mesmo encantadora!!
    Tenho certeza que vai voltar mais vezes, quem vai sempre volta, rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Que delícia de passeio!!!
    Um espetáculo da arquitetura antiga hein?
    E você super lindona... amei as fotinhos!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, minha querida, eu amo patrimônio tombado, acho que vivi em outros tempos também. Obrigada pelo carinho e elogio. Um super beijo especial para você, sabe que com a seu testemunho, fiquei tão tocada, pensando sobre as questões da vida. Deus é poderoso, feliz por saber de seu livramento e saber que Deus está contigo e a cada dia ter a certeza do poder do nosso Deus. Bjks, flor.

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!