sábado, 13 de abril de 2013

Banheiro suite quase concluído.

Amigas (os) virtuais!

"A côr do meu batuque / Tem o toque, tem o som / Da minha voz / Vermelho, vermelhaço / Vermelhusco, vermelhante / Vermelhão..."


"O velho comunista se aliançou / Ao rubro do rubor do meu amor / O brilho do meu canto tem o tom / E a expressão da minha côr / Meu coração!..."


"Meu coração é vermelho / Hei! Hei! Hei! / De vermelho vive o coração / He Ho! He Ho! / Tudo é garantido  Após a rosa vermelhar / Tudo é garantido / Após o sol vermelhecer..."



Vermelhou o curral / A ideologia do folclore / Avermelhou! / Vermelhou a paixão / O fogo de artifício / Da vitória vermelhou...



Espero que gostem! Eu amei.  Olhe que ainda não rejuntou a parte branca, hein? 

Esse foi o resultado da enquete que fiz, agradeço de coração as opiniões, pois muito me ajudaram a definir a escolha para atingir esse resultado. Vejam aqui o post que deu origem a essa página.  


Bjkas e fique na paz.

54 comentários:

  1. Oi Lu!

    Adorei o detalhe com essa pastilha vermelha vai ficar show!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, saudades de você, adorei a sua presença aqui no cantinho. Obrigada pelo carinho e bjkas.

      Excluir
    2. qual rejunte você usou? e aonde comprou? adorei!

      Excluir
    3. Para a pastilha vermelha ou para o banheiro? O banheiro comprei o rejunte branco brilhante da Portokoll, p-fex. E para a pastilha, comprei a argamassa para assentar pastilha cor branca da portobelo e usei o colorante xadrez, bisnaga, para o ladrilheiro temperar até adquiri essa cor. Vale lembrar que a argamassa para pastilha ela tem dupla função, tanto cola, como rejunta ao mesmo tempo. Abraço.

      Excluir
  2. Adorei essa pastilha vermelha com o rejunte vermelho achei mais bonito que com o rejunte branco! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, seja bem vinda aqui no cantinho, também gostei muito dessa composição, quando vi a pastilha vermelha rejuntada com a mesma cor, apaixonei-me, foi amor a primeira vista. Ainda bem que deu tempo de mudar de ideia, pois já estava na iminência de assentá-la. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Flor, gostou da música, inspirada em Fafá de Belém, "Vermelho, vermelhaço / Vermelhusco, vermelhante / Vermelhão..." rsrsrs. Obrigada pelo carinho. Bjkas e boa semana.

      Excluir
  4. Hahahahahahaha, adorei. Só no pique da Fafá.
    Ficou lindo, Lu. Eu amei.
    Beijão. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby, pique bom esse, hein? Obrigada, querida! Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  5. Lucia, ficou lindo seu banheiro, tb amo o vermelho, é uma das cores que penso em fazer detalhes no meu banheiro aqui tb, a e obrigada pela visita la meu bloguinho, amei mesmo,e pelo comentário tb fiquei muito feliz, seja sempre bem vinda,,,, estou por aqui pra ver tudinho, bjs e bom fim de semana...
    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marla, seja bem vinda ao meu cantinho. O vermelho é bonito mesmo, lance a mão dele, sim, irás gostar. Um grande beijo e ótima semana.

      Excluir
  6. Hum, ficou lindão. Tb acabei de reformar aqui em casa e coloquei pastilhas.
    Vai ficar lindo. Nos mostra depois de todo pronto.
    Bjs, Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, seja bem vinda no meu apê, obrigada pelo carinho. Já passei lá na sua casa e fui conferir o banheiro e o achei lindo. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  7. Amiga ta ficando lindo heim!
    bom fim de semana1
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zi, obrigada por está aki comigo, obrigada. Boa semana e bjkas.

      Excluir
  8. Ola LU,

    Menina ficou lindão!!!
    Parabéns!
    Quero ver tudo prontinho.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, minha flor, gostei muito do efeito do vermelho, obrigada. Pode deixar que mostrarei quando estiver tudo prontinho. Bjkas e ótima semana.

      Excluir
  9. Oi Lu querida!!!
    Ficou lindo!!! E ainda mais com esse rejunte vermelho!! Lembro de ter dado essa dica, rsrs... fica super romântico essa cor vibrante num espaço tão íntimo do casal!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, obrigada, querida, viu ficou bonito mesmo. É verdade, você opinou pelo rejunte da mesma cor da pastilha, o efeito ficou bem legal, né? Bjkas e ótima semana.

      Excluir
  10. Lucia, vou ter que te dar toda a razão, ficou lindo, ou melhor, MARAVILHOSO!!!Eu fui contra o rejunte vermelho e agora que vi o resultado, tô vermelha,hehehe
    Parabéns tu me convenceu!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigada pelo reconhecimento e pela humildade de se expor, pois essa faceta humana, em meu ponto de vista, é admirável, uma vez que estamos aprendendo o tempo todo, a todo momento. Realmente, ficou muito bonito, valorizando o conjunto das pastilhas com o rejunte da mesma cor, se colocasse a cor branca, individualizaria e enalteceria cada pastilha no conjunto. Bjkas e ótima semana.

      Excluir
  11. PERFEITO! So tenho isso a dizer! Lu eu AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, obrigada pelo carinho, está aí o resultado, você opinou por essa composição, então o seu bom gosto novamente se revela em suas manifestações. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
    2. rsrs, seu tb né Lu!!!!! está demais!! Eu amei!!!!! Parabens por mais uma conquista...
      Ah, sabe o que eu queria saber?? E a história da janela?????
      Bjooo

      Excluir
    3. Ju, já tô preparando um post sobre a saga das cantoneiras, rsrrs. As cantoneiras já chegaram sexta feira e hoje o funcionário da loja esteve no apê, mas não instalou, pois achou melhor, aguardar o funcionário que executou o serviço, para consertar as besterinhas que ele fez e que foi detectada pelo o colaborador da empresa que esteve lá hoje. Contudo não esqueci desse detalhe, não, pode deixar que assim que forem instaladas farei um post atualizando sobre esse drama, rsrsrs. Bjkas minha flor e obrigada pela preocupação.

      Excluir
  12. Uau!... que lindo ficou isso Lu!
    o rejunte ficou perfeito!

    Parabéns!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, obrigada querida, também gostei muito. Ficou diferente, né? Bjkas e ótima semana.

      Excluir
  13. Huhul que cor lindaaaaaaaa, ficou muito legal, imagino depois de pronto. Adorei esse tom.
    Volte logo para mostrar maisssssssss.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,obrigada pelo carinho, assim que tiver tudo prontinho, ou pelo menos rejuntado, postarei fotos aqui. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  14. Ola,
    Gostei do blog, estou te seguindo!

    Siga a gente tambem:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, seja muito em vindo aqui no meu cantinho. Pode deixar que passarei lá no seu e seguirei o seu sonho para vê-lo se materializando com grande sucesso diante dos nossos olhos. Fique na paz e força sempre!

      Excluir
  15. Oi Lucia eu adorei, minha cor predileta é vermelho, então qdo vejo vermelho eu corro pra babar srrs!Oi amiga ta lindo d+,deu uma vida junto com o branco e o rejunte vermelho tb ficou maravilhoso.
    Cada detalhes que ja vamos fazendo a casa vai mostrando vida né(é uma benção!).
    parabens, bj grande!
    coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, nossos gostos são bem parecidos, né, flor! Tinha certeza que irias gostar. Bjkas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  16. Gostei em! vermelho é uma cor muito chique! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Lúcia, eu amo a cor vermelha!!!!!
    Acho que na decoração ela faz toda a diferença.

    Um beijo e boa semana!

    Minhas mil e uma coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, seja bem vinda aqui no meu lar, para mim, é um grande prazer e gratificante conquistar vizinhas com o trabalho que nós desenvolvemos. Obrigada pelo carinho. Bjkas, flor :D.

      Excluir
  18. Gostei de ver! Logo logo tá prontinho! E o melhor que é vc está gostando do resultado... isso é o mais importante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, obrigada, assim que tiver quase pronto que para ficar tudo prontinho, vai demorar um pouquinho, rsrsrs :D. Bjkas

      Excluir
  19. Ficou perfeito!!! Amei. Obrigada pelas palavrinhas no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, obrigada pelo carinho e não quero sentir você preocupada e tristinha não, hein? Força menina, bjaks e fique na paz.

      Excluir
  20. Ficou show e deu show na cantoria, literalmente rsrsrs

    Ficou lindo demais...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, gostou da cantoria, rsrsrs :D! Bjkas minha linda e obrigada pelo carinho constante.

      Excluir
  21. Amei, amei e amei, ficou perfeito, ótima escolha, estou pensando em por preta na minha área gourmet.


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada flor. A revista da minha casa desse mês, trouxe uma matéria com um banheiro em pastilhas e rejuntes pretos, escandalosamente lindo, fique apaixonada pela composição, se eu fosse você não pensaria duas vezes, ficará um espetáculo, veja a reportagem neste endereço http://casa.abril.com.br/materia/banheiro-classico-para-pais-filhos#6. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  22. Lucia, estou totalmente in love pelo teu banheiro!!!

    Menina, eu simplesmente A-M-O vermelho!!!

    Aqui em casa coloquei vermelho na cozinha, no banheiro do meu filho eu queria amarelo :D

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, em também, rsrsrs :D, tô in love pelo meu banheirinho, fofo! Bjkas e obrigada pelo entusiasmo e carinho.

      Excluir
  23. Ficou lindo! Adorei e adoro vermelho!
    Parabens pela escolha linda!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, obrigada pelo carinho, bom te ver por aqui no meu cantinho. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  24. Oi Lúcia, Queria te convidar (e também as suas amigas) para conhecer meu blog! Ele é novinho, ainda está com cheiro de tinta!! rsrs espero que gostem
    http://ondeagenteseesconde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,seja bem vinda ao meu cantinho, bjkas e obrigada pela visita. Passarei lá sim, para ver tudo de pertinho. Bjkas :D

      Excluir
  25. Luuuu!!! Ficou perfeito, desculpa a demora pra te responder, mas tuas pastilhas ficaram perfeitas!! Que bom que te ajudei de alguma forma, fico muito feliz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te ver por aqui, pois é viu como valeu seu post muito providencial, mudou banheiro radicalmente, tipo amor a primeira vista, rsrrs. Valeu e obrigadão :D.

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!