quarta-feira, 10 de abril de 2013

O micro-ondas Cadence chegou!

Olá pessoal,

hoje vou falar sobre a minha escolha do micro-ondas, como havia pesquisado com vocês, estava preocupada em relação à marca Cadence por desconhecê-la, depois da enquete aqui, com minhas queridas amigas virtuais que conhecem a marca em outros eletros, contudo não tiveram problemas  e com o site reclame aqui, (muito bom por sinal quem tiver alguma dúvida em relação a qualquer marca, acesse-o) criei coragem e finalizei minha compra via internet. 

Além disso, a marca escolhida pesou por caber dentro do meu orçamento, encontrei outros, inclusive da marca Brastemp, lindo,  no entanto o preço estava muito além das minhas possibilidades econômicas, uma vez que não pretendo, nem posso gastar tanto para investir nesse eletro. O micro adquirido é pequeno com 25L, entretanto atende a minha necessidade.

Então, o bebê chegou são e salvo! Ele é muito lindo, com designer que comporá minha cozinha com o mesmo perfil de outros eletrodomésticos, não perdendo em nada, pelo contrário, abrilhantado ainda mais a minha futura cozinha. 

Agora, espero que não me dê problemas, caso contrário falarei, "bonitinho, mas ordinário",  rsrsrs.














Não liguei para fazer o teste, pois ele é com a voltagem 220, aqui em casa a voltagem é 110. Contudo, lá no apê irei colocar as duas voltagens. Voltagem 220 na cozinha, uma vez que os meus eletrodomésticos são todos em 220V, para o ar condicionar e para o chuveiro. Já no retante do apê, usarei 110V.

A forma que ficará embutido.

Características:

• Função Grill.
• 2 funções de descongelamento.
• Acompanha moldura para embutir.
• Display digital.
• Função Timer.
• Frente espelhada.
• Capacidade de 25 litros


Depois que começar usá-lo, que demorará um pouquinho, postarei aqui o desempenho dele, ok? 

Bjks e força sempre!

36 comentários:

  1. Lindo, Lucia!!
    Embutido vai ficar o máximo.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, concordo com você, agora espero que funcione bem, rsrsrs :D. Bjkas

      Excluir
  2. Oi Lu que lindo, espelhado...um luxo!
    Espero que vc seja bem atendida com a marca e qualquer coisa conta pra gente viu!As vezes ficamos presos a marcas ja bem conceituadas no mercado e deixamos de explorar melhor outras tão boas qto e com preçinhos que cabem melhor no bolsinhos né!
    um bj e muitas bençãos pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu também torço por isso, rsrsrs. Depois eu farei um post sobre a funcionalidade dele, quando começar a utilizá-lo. Bjkas

      Excluir
  3. Lúcia muito lindo! Vai ficar perfeito na sua cozinha!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Mais uma que tbm achou lindo, rs.
    Beijão!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!! Sua cozinha ficará show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo lindooooo!!!! De extremo bom gosto!! AMEI!!
    Parabens pela conquista!!
    Bjaoooo Lu!

    ResponderExcluir
  7. Lindão hein... arrasou! quero um espelhado pra casinha tb...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, saudades de você, ainda bem que retornaste. Então, aproveite e compra um para você, o preço é mais acessível do que os outros do mercado, além do designer bonito, contudo espero que não me dê dor de cabeça, rsrsrs. Bjkas.

      Excluir
  8. Oi Lúcia
    parabéns pela escolha é bem lindinho seu forno.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Espelhado... um luxo! Espero que seja bom no funcionamento.
    Comprei um da marca fisher... que arrependimento. Nunca mais!
    Espero que tenha sorte.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, obrigada, bonito mesmo, né? ao vivo e a cores não perde nada para a foto. Espero não ter problemas. Estava paquerando um da Ficher, pois regula o preço desse, contudo, depois do seu comentário no outro post, que me alertou, descartei a possibilidade de comprar dessa marca que falou. Bjkas e obrigada pela orientação. Por isso que amo esse mundo, as trocas são fantásticas com experiências comprovadas.

      Excluir
  10. Oi Lu!!! Amei o modelo! Parecia até ensaio fotográfico de modelo internacional com direito até a luz focal!!! Hahahahaha... Olha, quanto a marca, realmente não é muito conhecida, mas tiro como exemplo a marca Britânia que logo que surgiu todo mundo falava que era uma "shit"! Mas por exemplo, o meu DVD Britânia comprei a uns 7 anos atrás e tá funcionando que é uma beleza!!! Amei o selinho viu? Assim que tiver um tempinho vou retribuir... Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs, adorei a sua leitura Cermárly, realmente é isso mesmo, não tinha me dado conta de todo esse cenário. Por isso que gosto dessa troca, aprendemos muito uma com as outras. Esse olhares multipespectivados, revelam a pluralidade da essência do ser. Amo muito tudo isso de paixão, rsrsrs :D.

      Avaliando melhor, exatamente como teceu, rsrsr. Várias fotos com perfil diversos e o holofote para destacá-lo, proporcionando um verdadeiro e autentico modelo fotográfico e muito famoso por sinal. Ao olhar dessa forma, conseguiste imprimir o sentimento, não pensado por mim, enaltecedor que o autor quis dar ao objeto.

      A arte é assim. O artista produz a imagem, a poesia, e o leitor aprecia e o completa.

      Bjkas e continue assim com esse olhar tão crítico e fundamental para essência humana :-bd.

      Excluir
  11. Oi Lu!!!
    Muito lindo!!! Amo em inox e embutido ficará perfeito!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Lucia, esse microondas é lindo mesmo!... ainda mais espelhado e embutido vai ficar muito bonito!
    ótima escolha!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucia,
    tenho uma máquina de arroz dessa marca, mas ainda não usei kkkkk, então nem posso falar... mas esse lance de marca é balela, tem coisa de marca que a gente compra e acaba sendo ruim
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, modéstia parte, tenho sorte com eletrodoméstico, sempre funcionam muito bem. O meu receio é o relacionamento que a marca considera na hora de um impasse. A marca Brastemp tem um relacionamento em nível top com o atendimento ao cliente. Conheço duas estórias, uma foi da minha ex-chefe que comprou um fogão e deu um problema, a empresa não só trocou o eletro, como também pagou todas as despesas dela com a alimentação, no período em que ficou com o fogão ruim. Tudo isso, sem precisar acionar a justiça, somente em conversa pelo SAC. A outra foi uma amiga que, na época, a Brastemp inovou com uma geladeira acoplada com o freezer. Com um ano de uso, apareceu ferrugem no meio dos dois, a Brastemp deu para ela, uma geladeira e um freezer separados. Achei fantástico, por isso que confio, pois tem credibilidade no mercado. Já a Cadence, não sei o nível de satisfação do cliente em relação ao seu atendimento.

      Obrigada Rê pela opinião, Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  14. lindo lindo, e com certeza deve ser otimo, depois nos conta, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pela visita. Pode deixar que contarei tudinho. Bjkas.

      Excluir
  15. Oi Lucia, estou adorando seu blog, estou reformando minha casa também, então estou sempre buscando inspirações!!!Quanto a marca do forno, tenho uma panela elétrica e um aspirador da marca, e nunca me deram, problema! Só uma duvida, ele é de embutir? ou é um convencional que vc vai embutir? tenho um forno elétrico convencional, e achei que para embutir teria que ser os modelos próprios, caríssimos por sinal rsrs. Se der certo vou copiar vc! Bjus, até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayla, seja muito bem vinda ao cantinho, sempre é bom fazer novas amizades. Então, esse modelo da cadence é de embutir. Realmente o preço não é muito animador, contudo esse de embutir foi um dos mais em conta que encontrei. Existe um modelo de embutir da marca ficher que é bem em contra também, entretanto já ouvi falar mal da marca. Fiquei um pouco receosa. Por outro lado, acredito que eletro tem um pouquinho de sorte. Espero que tenha esclarecido e ajudado.

      Sempre que tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, não hesite em me acionar, pois ficarei muito feliz em poder contribuir de alguma forma. Desejo para você uma excelente reforma :).

      Um grande beijo e até logo.

      Excluir
  16. Oi Lucia! que bom que encontrei seu post sobre microondas. também quero comprar esse microondas, já que combina com a salada de marcas que está na cozinha. você comprou em qual site?

    ResponderExcluir
  17. Ola Lucia, estou na duvida de qual microondas comprar...fischer, brastemp...o brastemp esta muito caro! Vi um modelo de fischer que o preço esta bom, mas algo me chamou atençao e queria usa ajuda, o fato de nao ter a funçao "timer" é algo que pesa?
    E o seu microondas, voce esta gostando? onde voce comprou?
    beijinhos nati!

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!